Valeu Dominguinhos!!


É uma característica minha não gostar de ficar pedindo pra tirar foto com seu ninguém, dito "famoso", só porque é um artista. Tenho o costume de não idolatrar as pessoas pelo cargo que possuem ou por serem pessoas conhecidas. Pra mim, são seres humanos iguais a mim. Mas algumas pessoas são especiais pelo que são ou pela obra que executam. E com Dominguinhos eu tive que abrir a exceção, aproveitando uma coletiva do carnaval de 2012. 

Lembro que no dia comentei com minha querida Katherine, do G1, que gentilmente registrou o momento, que eu tinha que aproveitar aquela oportunidade porque não sabia quanto tempo mais de vida ele teria. Compartilhou ainda a foto meu colega Jaderson. Hoje, dia 23 de julho de 2013, finalmente descansou do sofrimento físico nosso querido Dominguinhos.

Fico um pouco mais orfã, eu que sou amante da música nordestina, apaixonada pelo som da sanfona e do acordeon. Já havia me despedido de Sivuca, agora tenho que dizer até breve a esse nordestino que com sua simplicidade e timidez no palco fazia seu instrumento falar sem uma palavra.

Dominguinhos vou sentir muita falta de seu talento, meu caro, mas lhe agradeço a generosidade de tê-lo compartilhado conosco, nordestinos que amamos o que somos e nossa cultura.

Vai com Deus. 
Desapega-te do que aqui fica e vai abrilhantar os grupos musicais do plano espiritual. 
Tenho certeza de que hoje tem forró e dos bons por lá, pra recepcionar-te. Seu Lua, Sivuca, tudinho te esperando para fazer um arraiá daqueles "danados de bom".
Um bj no coração de sua fã, Alexandra.


Comentários