Iniciando uma nova etapa - Um blog

Olá!
Hoje realizo minha primeira postagem nesse blog que criei para facilitar minha comunicação com o mundo.
Espero que assim fique mais fácil de eu conseguir enviar para meus amigos e companheiros de internet, minhas reflexões.

O nome desse blog tem justamente o objetivo de fazer você parar para pensar nele. Mudar a vista do ponto?!
Sim.

Para mudarmos de opinião sobre alguma coisa não podemos apenas querer mudar os nossos "pontos de vista", mas primeiramente "mudar a vista do ponto". É lógico, afinal se fico apenas enxergando as coisas por um único prisma, um único lado, não abrirei espaço mental para o novo, para o que pode me trazer "um novo olhar" sobre o que acontece diariamente comigo e com o mundo que me cerca.

Por isso, aqui nesse espaço continuarei com minhas "reflexões semanais", agora num cantinho especificamente dedicado a elas, convidando a todos e todas para rever a forma como nos ensinaram a olhar a vida e a vivenciá-la. Aqui quero apenas postar aquilo que eu acredito, que me enriquece, que eu acho que vale a pena ser lido.

No mais, é deixar a mente voar e o coração falar quando ele tiver vontade.
Sejam bem vindos!
Alexandra Torres

Comentários

  1. Realmente mocinha, para quem vive linkado e convive com suas lindas mensagens e considerações, estava faltando mesmo um BLOG. Valeu! Estamos juntos. Já me add.

    Iraponan

    ResponderExcluir
  2. Alexandra, meus parabéns pela iniciativa do blog. Vou divulgá-los em meus sites e blog!! Se depender de mim, é sucesso absoluto! Abraços
    Cláuido Luciano - Garanhuns/PE

    ResponderExcluir

Postar um comentário