Que tal descomplicar nesse final de semana?

Olá pessoal!!
Caramba, e não é que a semana está terminando?? Pensei que ia dar domingo e não dava a sexta-feira!! Mas amanhã é sexta e isso significa contagem regressiva para descansar um pouquinho (quem pode, né?). Porque para a "turma do batente" sábado também é dia de "trampo".


E para esse quase "fim de semana", eu queria deixar como mensagem uma música que gosto bastante de uns caras que só conseguiram melhorar com a passagem do tempo, um tal de um grupo chamado Titãs, já ouviram falar?!!


Pois é, eles têm uma música que deveria ser lida pela gente sempre no final do dia, como nossa reflexão. Tem um nome engraçado, "Epitáfio", mas tem um conteúdo super sério.


Ela fala sobre o tempo que a gente perde, perdendo tempo com coisas pequenas. Coisas que poderiam ter sido resolvidas de forma mais fácil. 


Ela também nos alerta sobre a importância de darmos valor ao que realmente é importante, às coisas simples da vida.


Ela nos lembra sobre a importância da gente aceitar a vida como ela é, aprendendo a caminhar com ela e não contra ela.


Enfim, ela nos convida a ver o sol se pôr mais vezes.
Por isso, coloco-a aqui como minha mensagem de final de semana sugerindo à você que, nos próximos dias, descomplique as coisas, sejas mais feliz lembrando que menos sempre é mais!!
bjs e bom final de semana.



EPITÁFIO (Titãs)

Devia ter amado mais
Ter chorado mais
Ter visto o sol nascer

Devia ter arriscado mais
E até errado mais
Ter feito o que eu queria fazer...


Queria ter aceitado
As pessoas como elas são
Cada um sabe a alegria
E a dor que traz no coração...


O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar distraído
O acaso vai me proteger
Enquanto eu andar...


Devia ter complicado menos
Trabalhado menos
Ter visto o sol se pôr

Devia ter me importado menos
Com problemas pequenos
Ter morrido de amor...


Queria ter aceitado
A vida como ela é
A cada um cabe alegrias
E a tristeza que vier...







Comentários