E que seja bem vindo o novo mundo!

Olá!!
E hoje é sexta-feira. E ao contrário do que normalmente se dá, o dia de hoje não tem cara de "fim de semana", mas sim, de "começo de uma nova etapa".

Pois é, hoje, 21 de dezembro de 2012, significa o começo. O começo de uma nova era para nosso planetinha Terra. O início de uma nova jornada para todos nós, espíritos, que aqui vivemos e habitamos.

Impressionante como o inconsciente coletivo ainda é movido pela "catástrofe". 
"O Mundo vai acabar" disseram os mais céticos. 
"Não saia de casa porque tudo pode acontecer nesse dia", afirmaram os mais místicos.

Respeitando a todos e todas que assim pensaram e ainda pensam (pois hoje tem gente, realmente que não vai botar o pé para fora de casa), convido-nos a pensar na incoerência que seria o Criador se depois de todo o trabalho que ele teve para "montar esse planeta" Ele resolvesse, simplesmente por um capricho, "desmontar tudo" assim do nada. Isso, para mim, não seria Deus. Porque ele seria um ser mórbido, egoísta, que só atendia aos seus caprichos pessoais e não, à necessidade de evolução de seus filhos que somos nós.

De fato, hoje acaba um mundo, termina uma era.

Estamos mudando de faixa, de padrão vibracional. Estamos adentrando na tão falada "Era de Aquário", um período a que o planeta estava destinado desde sua formação.

Como todo ser vivo, a Terra de tempos em tempos passa por transições. São mudanças climáticas, geológicas e ambientais visando adaptar-se às demandas que são necessárias para a existência dos seres que nela habitam. Isso é ciência pura. Nada de religiosismo aqui. Os cientistas já comprovam isso. Por isso, acontecem os tsunamis, terremotos, maremotos, tufões, ciclones, e toda sorte de cataclismos fazendo com que os ambientes se acomodem, se transformem e se readequem a nova ordem das coisas.

Entretanto, dessa vez, esse período de transição também é acompanhado de um momento de transformação dos seres que aqui estão habitando que somos NÓS. Costumo brincar e dizer que, dessa vez, "os dinossauros somos nós", por isso essas coisas se tornam mais presentes e marcantes.

Hoje, nessa passagem de energia do planeta, vamos finalmente adentrar com tudo nesse período de mudanças. A era que chega traz consigo a esperança de um mundo melhor, onde as pessoas vão ser levadas, obrigatoriamente, a aprender o que realmente é viver, a aprender a dar valor ao que realmente é importante na vida.

É um período que será marcado por conquistas. Avanços na medicina com a descoberta da cura de diversas doenças, melhoria da qualidade de vida das pessoas menos favorecidas, mais preocupação com a formação intelectual e moral dos indivíduos, mudanças de padrões éticos e morais nas sociedades vigentes.

É uma era de renovação!!!!

De renovação de atitudes, de mentalidades. Todos serão levados a mudarem sua maneira de pensar, de se comportar perante o mundo, de agir. E quem assim não quiser, será levado pela corrente porque nessa nova era não há espaço para quem não deseja compromisso com uma palavra: MUDANÇA ÍNTIMA.

Por isso, nesta sexta-feira, meu desejo sincero é de que, de fato, um mundo acabe.

Um mundo egoísta que deixa centenas de milhares de pessoas morrerem de fome, de sede, de doenças, de inanição.

Um mundo violento onde se acha que ser forte é empunhar uma arma para atacar, onde guerras são motivadas por orgulhos imbecis, vaidades assoberbadas, personalismos atrozes, que dizimam milhares de vidas inocentes apenas pelo prazer de matar.

Um mundo cruel que determina quem deve ou não receber benefícios pelo grau de favor que pode ser retribuído, como moeda de troca.

Um mundo onde políticos veem a ciência do bem viver apenas como um instrumento de vaidade e poder, deixando milhares de pessoas necessitando de tudo, inclusive do mais básico, que é educação, saúde e condições dignas de sobrevivência.

Um mundo onde as pessoas se separam por causa dos rótulos religiosos e se matam, ao invés de se unirem pelos ideias de fé.

Espero sinceramente que esse mundo fútil em que as pessoas dão mais valor a status pessoais, ao dinheiro, do que ao que possuem por dentro; onde os seres são avaliados pelo que aparentam ou ostentam por fora, e não pelo que possuem como valores internos, deixe de existir.

Conto com o fim de um mundo onde crianças são abandonadas pela cor da pele que possuem, por não terem olhos azuis, devido ao egoismo humano que ainda dá mais valor "ao sangue do meu sangue", do que ao "amor que vem do coração".

Por isso, meus queridos, hoje pra mim não é dia de medo ou desespero.

A palavra de ordem que inicia essa sexta-feira é ESPERANÇA.
Uma nova era nos aguarda.
Que cada um de nós possa se fazer "digno e escolhido" de vivê-la em sua plenitude.
Um ótimo dia para você.
E que seja bem vinda, a ERA DE AQUÁRIO!!

A NOVA ERA
"Um novo tempo se aproxima,
a aurora do novo mundo já se irradia.
É hora de se vestir de alegria 
É hora de alegrar o coração.

Que venha a nova era
que venha o novo mundo
Que nele a vida seja plena
que nele o mundo seja único.

Era de luz, era de amor
Era de mudanças, era de esplendor.
Vem vida nova, derrama-te em plenitude.

Vem vida nova e se instala trazendo vigor,
traz a paz, a mudança, o crescimento
faz com que, finalmente, possamos entender o valor do Amor".

Comentários