Adeus GVT


Foram três anos de um longo relacionamento.
No começo, alegrias, festa, tudo era as mil maravilhas.
Nosso relacionamento fluía muito bem, cada um fazendo a sua parte para que essa parceria desse certo. Um probleminha aqui, outro acolá, mas a gente persistia junto.
Até que a coisa começou a degringolar. Ligações sem retorno, sem atenção.
Ausência prolongada de sua presença no meu dia-a-dia sem explicações aparentes.
Mas eu continuava ali, insistentemente.
Até que um dia, não deu mais. E esse dia é hoje.
Hoje se encerra nosso relacionamento. Não tenho nem pena, nem arrependimento.
Ao contrário, sinto certo alívio já que eu só queria ser atendida naquilo de mais básico que eu precisava de você: sua presença e acessibilidade sempre que eu necessitasse.
Mas, como isso não foi possível, mesmo depois de insistentes tentativas, aqui oficializo o fim de nossa união.
Parto para outro relacionamento, mesmo sabendo que todos têm seus problemas. Mas espero que, pelo menos, esse seja mais presente no meu computador e não caia tanto quanto você caía.

E pela sua falta de atenção, agora tenho o prazer de lhe dizer: ADEUS GVT!!!
Agora vou pro mundo dos NETs.

Comentários