A vida que pulsa em mim ...



É noite de sábado.
E eu estou aqui, na paz de minha casa a ouvir a música.
Sim, hoje tudo de que necessito é da melodia, da harmonia do som.
O som que acalma, o som que envolve, o som que me toca.
E por ele me deixo envolver asserenando minh'alma, relaxando a tensão, asserenando a emoção. Ou deveria eu dizer deixando-me tomar pela emoção?!

Deixo a música varrer meu ser, penetrar minha alma, aliviar o coração.
Sinto-me viva, plena, em conexão com o meu eu mais profundo.
Apenas um violino e um piano, um som e uma harmonia.
Não há vozes, mas não há a necessidade delas. 
Eles falam a mim, dizem-me da beleza do sentir, do deixar apenas fluir.
Relaxo, me acho, me encontro, volto à harmonia.
E na magia do violino me perco na alegria do sentir,
sentir a vida pulsando dentro de mim.


Comentários