Sensação de ser feliz

Hoje a noite está bela.
Aqui o céu está limpo, sem uma nuvem, com um manto azulado salpicado de estrelas que cintilam serenamente como se um bom papo batessem entre si.
Tudo calmo, sereno, tudo inspirando paz.


E numa noite linda como a desta quinta sinto saudades suas.
Queria muito que você estivesse aqui para compartilhá-la comigo.
Um doce silêncio toma conta do que me cerca. 
Ruído, apenas o do ventilador que alivia o calor de meu corpo nessa noite quente de outono.

E carinhosamente vou sentindo sua falta.
Aos poucos a ausência de sua presença começa a se fazer presente, sentida, permanente.
Uma leve vontade de te ver, te tocar, ouvir seu sorriso, sentir seu abraço, me aconchegar em seu regaço.

E essa saudade é prazerosa, é amiga.
Pois ela me traz o desejo de ver-te, de estar contigo mais pertinho.
Ela me diz do crescente desejo de compartilhar coisas contigo.
Ela me traz uma estranha sensação de ser feliz.

Comentários